Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções podem ser feitas em até 30 dias da data da compra.
Só serão aceitas:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Como solicitar Trocas e Devoluções:
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Ter em mão os seguintes dados: - Informações completas de quem fez a compra (Nome, CPF, endereço).
- Número do Pedido.
- Nota Fiscal.
- Motivo da troca.
 
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Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo: - Pelo email: falecom@xxxx.com.br
- Pelo telefone ou WhatsApp: (xx) xxxxx-xxxx
- Das 9h às 18h de segunda a sexta.
 
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Enviar pedido de Trocas e Devoluções com as informações listadas acima. 
Depois de analisado seu pedido, caso aceito, ocorrerá a troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a [Nome da Empresa].
- Pagamentos com cartão de crédito: os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
- Pagamentos com boleto bancário: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, entre em contato por WhatsApp (xx) xxxxx-xxxx ou email falecom@xxxx.com.br.
Política de Pagamento
A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
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Identificação - Este site é de propriedade, mantido, e operado por [Nome da Empresa], com endereço na [Endereço Completo], inscrita no CNPJ/MF sob o nº [XX.XXX.XXX/XXXX-XX], com Inscrição estadual nº [XXXXXXXX].
 
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Contato - WhatsApp: (xx) xxxxx-xxxx
- Email: falecom@xxxx.com.br
- Horário de atendimento: Segunda a Sábado, das 9h às 18h.
 
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Meios de pagamento 
3.1. Cartão de Crédito
- O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre! e American Express®.
- O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.
3.2. Boleto Bancário
- O prazo do boleto bancário é de 3 (três) dias úteis e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da compra realizada.
- A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
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Pedido de Compra - [Nome da Empresa] disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.
- Após escolher o produto, o cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.
 
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Segurança dos Pagamentos - A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente.
- Em compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.
 
Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.
 
                      